segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Deloitte InfoConnect

Apresentámos ontem o nosso projecto para a Deloitte. Foi um dia recheado de nervosismo, de hesitações, de unhas roídas porque fomos o último de 7 grupos a apresentar. Da ideia do farmville na vida real acabámos com análise de dados para empresas de telecomunicações para usar a informação que possuem dos consumidores para gerar publicidade location-based numa aplicação num telefone.

Quando chegámosà sala nos escritórios da Deloitte sentimos logo o peso de um acontecimento importante: todas estas pessoas que vieram para ver os nosssos pitches, pessoas importantes com ar de quem põe e dispõe de uma das maiores consultoras do mundo. E nós ali, para apresentar uma ideia na qual não acreditávamos particularmente, mas que era a única que ainda valia alguma coisa.

Um dos meus colegas de grupo passou a tarde toda nervosíssimo enquanto ouviamos todos as outras ideias dos outros grupos. Havia claro ideias mais brilhantes mas também mais estúpidas que a nossa mas se alguma coisa se destacou foi a nossa apresentação: fizemos um vídeo à pressão  para demonstrar a nossa idea que foi narrado ao vivo e foi alto sucesso. O nosso colega lá conseguiu gerir os nervos e saiu-se muito melhor do que aquilo que nós esperávamos.

E pronto, acabou o grande pesadelo do projecto da Deloitte. Fomos logo jantar fora e comemorar que só o facto de termos acabado é já uma vitória!


O vídeo-maravilha

http://www.youtube.com/watch?v=Fj7MJn5qDTw

Sem comentários:

Enviar um comentário