sexta-feira, 22 de outubro de 2010

É oficial....

.... começou o Verão. Estão neste momento quase 30ºC e eu estou prestes a começar a pior altura do semestre: ainda tenho dois trabalhos de grupo por fazer e três exames à minha espera (entre os quais finanças- ahh coisa boa!!). Lá em casa, os que trabalham vão passar o fim-de-semana na praia enquanto eu vou estar fechada com o meu grupo a trabalhar no projecto da Deloitte  - o adorado projecto da Deloitte.

A luz ao fundo do túnel são os três meses de férias de Verão que me esperam. E um fim-de -ano no Verão, e os meus anos com calor.Plano de verão: alugar autocaranas e ir por essa costa australiana fora com nenhuma preocupação além da praia onde vamos a seguir e obter um bronze uniforme.

Alguém se quer juntar??

2 comentários:

  1. Se calhar o teu primão vai mesmo ter de se juntar a esse plano horrível...

    ResponderEliminar
  2. Eu querooo :)

    Estou a tentar arranjar trabalho na Austrália para ver se vou para esse pais que é lindoooo e maravilhoso. Aproveita!

    ResponderEliminar