sexta-feira, 17 de julho de 2009

De partida

Parto já amanhã para a GRANDE VIAGEM. Vou tentar ir arranjando net para mandar notícias mas por enquanto é tempo de fazer os últimos preparativos, (comprei uma ventoinha portátil (!!!)), despedir-me de toda a gente que já não vai estar em Macau quando regressar e preparar-me mentalmente para o que nos espera (principalmente o calor, a possível chuva, e uma mochila que meio cheia já pesa mais do que deveria).

Primeira paragem: Angkor Wat, Cambodja, depois de uma noite passada no aeroporto de Kuala Lumpur. É o início daquela que vai ser a maior viagem que fiz até hoje.

3 comentários:

  1. Minha mana!!!!
    Toma bem conta de ti e vai mandando noticias que aqui o ppl deste mini país está ansioso por saber de ti.
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  2. Ahhh! É já amanhã! Até eu já estou nervosa com a tua partida! Até agora podes considerá-la a viagem da tua vida ;)

    Bjs, Joana B.

    ResponderEliminar
  3. babe!!!

    Volta inteira ta??

    a maior viagem da tua vida, que inveja :)
    Boa viagem!

    Beijinhos

    Ritinha

    ResponderEliminar