terça-feira, 22 de março de 2011

Australia's next top model

Ontem tivemos uma sessão fotográfica para a campanha de marketing da faculdade. E por isso lá fomos nós nos nossos business suits tirar fotografias enquanto fingiamos que estávamos a trabalhar "Olha mostra aí esse gráfico, ah que giro, sim senhora.... Isto não é nada ridículo".

Ao que parece eu vou ter que dar um testemunho num evento qualquer e por isso tive de tirar fotografias à parte. O fotografo, muito simpático tentava motivar-me com o seguinte discurso: " Yes, give it to me, yes! You nailed it, that's it, that's it, now look over here...yeah!! You got the job! You've got it!". Se aquele discurso funciona com as modelos eu não sei, mas a mim só me dava vontade de rir enquanto tentava fazer uma cara de master-graduate-super-competente. Isto enquanto agarrava um livro de business statistics.

Entretanto já mudei de casa, estou a viver em bondi, numa casinha limpinha limpinha (pelo menos em comparação com a Abercrombie, é um mimo - até tomo banho sem chinelos!!!!!) Tem um patio com um sofá espectacular, onde descanso depois dos 8km da universidade até casa - oh yeah! vou e venho de bicicleta! I've nailed it!.

Também ando meio afogada em trabalho mas eu JURO que vou começar a escrever sobre a viagem. Só preciso de ter um dia livre e cheio de inspiração.

4 comentários:

  1. "you've nailed it" é muito bom! saudades my love*

    ResponderEliminar
  2. Oh baby! Sabes o que faltava dizer?
    FAZ AMOR COM A CAM! FAZ AMOR COM A CAM!!!!

    ResponderEliminar
  3. Excelente blog, pena as poucas actualizações....

    Muitos parabéns pelo blog e pelas aventuras.

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada anonimo, De facto isto anda pouco actualizado, prometo mudar isso! Stick around and you will see!

    ResponderEliminar